quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Os primeiros sonhos

Pois é finalmente terminei 2 trabalhitos para vos poder mostrar como é o meu trabalho. Se gostarem basta enviarem-me um mail com o vosso pedido, tudo é alteravel desde o desenho, as cores, com ou sem nome do bebé.......

* Saquinho para guardarem a chupeta da vossa bebé forrado com tecido . O preço é de 2 sonhos + portes de envio



  * Fralda com aplicaçoes de feltro e folho. (se ampliarem a imagem comseguem ver bem como é o folho que apliquei em volta). O preço é de 9 sonhos cada fralda + portes de envio (vendida)


4 comentários:

  1. Olá
    Sou a De.Carol do fórum
    Conforme te disse cá estou (e sou a primeirinha ehehe)
    Mandas a fraldinha para mim??? Com o nome Carolina sff
    Logo faço a transferência para ti

    E mando-e a morada por e-mail para não ficar aqui ok

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada De.Carol. Infelizmente o meu topico no forum foi apagado pela administração mas em breve quando tiverem a nova secçao para podermos divulgar os nossos blogs continuarei a mostrar as minhas coisinhas. Quando me enviar a morada depois eu envio o nib para a transferencia bancaria e para a semana terá a fralda para a sua Carolina.
    Brigada

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Eu bem que achei estranho não encontrar mais o topico!
    Foi banido porque acho que não é permitida a venda directa de produtos novos, mas podes sempre colocar a apresentação.

    Se não estou em erro, a identificação do blog pode estar na assinatura, mas não tenho a certeza e não quero induzir em erro

    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. ola gostei muito da fralda...podias fazer uma com o nome matilde!!responda para meu email:carlasofiaferraz@gmail.com

    ResponderEliminar